01 fev

Bianchi Advocacia – 20 anos de história

Postado por admin Em Notícias

Iniciou sua trajetória já com a larga experiência profissional do seu sócio fundador Dr. Valter Bianchi que, possuidor de profundo conhecimento jurídico e contábil,  acumulado ao longo de 50 anos, norteou o direcionamento do escritório para a atividade da assessoria e advocacia empresarial. Juntamente com o também sócio fundador,  Dr. Maurício Bianchi, à época recém-formado e egresso da área contábil, passaram a atuar   nas áreas  do direito empresarial (comercial, cível, tributário e trabalhista), vindo a constituir a sociedade Bianchi e Bianchi Advogados Associados em 24/06/1997, a qual posteriormente veio a denominar-se Bianchi Advocacia.
Devido ao trabalho sério e comprometido com os interesses de seus clientes, a Bianchi Advocacia com eles cresceu, vindo a contar com novos sócios: a Dra. Kátia Schenato Valandro, que iniciou suas atividades no escritório como estagiária, e a Dra. Melissa Martins que, com conhecimentos especializados em suas respectivas áreas de atuação, vem contribuindo, juntamente com toda a equipe de profissionais, para que a sociedade continue crescendo e bem representando seus clientes.
Ao longo desta trajetória de 20 anos, a Bianchi  Advocacia sempre primou pela excelência na prestação de serviços, bem como pela seriedade e a alta qualificação nas áreas jurídicas em que atua em prol dos interesses de seus clientes, com profissionalismo, competência e ética.
Há motivos de sobra para comemorar. Assim, a Bianchi Advocacia agradece a todos que confiaram  em    seu trabalho  e que contribuíram com o seu crescimento ao longo destes 20 anos.


TAGS

Assine nossa newsletter

Nome
E-mail